sábado, 8 de março de 2008

Continuo...

Trabalhar, trabalhar, trabalhar sem fim, até atingir a perfeição!
Cada gota de suor é mais um ponto na intensidade do nosso brilho. Lutar pelo que quero e procuro, para além dos horizontes, e para além do que muitos acreditam que algum dia chegarei.
É preciso libertar, e gritar... Quero mostrar que existo e que vou conseguir, e que essa luz um dia estará virada para mim e mostrará que sim, lutei e consegui!
Será dificil compreender? O cansaço no corpo começo a sentir, mas a vontade de continuar está lá, e então caio, mas torno-me a levantar e continuo, continuo, continuo, e por muito que queiram que eu páre, eu continuo... Continuo... Continuo... Continuo...
Vais-me parar?

5 comentários:

Joana disse...

be my guest =)

só irei parar-te quando me mandares tirar fotocópias antes de me cumprimentares xP

Ana disse...

Ninguem te vai parar porque és imparável... a não ser que mandes a minha querida madrinha tirar cópias antes de a cumprimentares, ela tem razão!! Não queiras ser parado por ela!
xDD

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Parar-te daqui é dificil :P mas inda n m deste razões para te parar ;)
Abraço

Luís Peres disse...

Não pares! Apesar de ser dificil, aposto que todo o trabalho que terás agora, terá um fantástico resultado no futuro. Força!

Anónimo disse...

NINGUÉM te pode parar . :)