sexta-feira, 4 de abril de 2008

Miserável


Os dias passam devagar, lentamente, e tudo parece muito bonito e alegre... Até que eles aparecem, e vemos o que já não víamos nem sentíamos há muito tempo. A típica indigestão, as tonturas, o olhar turvo... e sentimo-nos miseráveis e sem rumo.
Descemos por momentos ao mundo deles, ao mundo que privamos aos nossos olhos e achamos injusto.
Será correcto? Será bom sentirmos o nosso espaço a ser invadido com um mero olhar, uma simples fala?
Necessidade de dizer basta, mas sem a coragem para tal...

7 comentários:

Ana disse...

Como concordo contigo... Por vezes deixamo-nos afundar um pouco (outras bastante mesmo)mas temos que conseguir sair do torpor, não é? ... por muito que isso custe...

Em relação ao comentário que deixas t no meu blog... É claro que és! xD ... a não ser que não penses que nãO és, e aí tenho de pensar no caso...e se não pensasses que eras, então supostamente eu também não pensaria que tu eras, portanto não tinha sentido!...
Pronto, eu admito, o que eu escrevi está ligeiramente confuso... Mas que se há-de fazer? :P

Beijinhos... xD

Joana disse...

és um bocado surrealista na poesia, tens noção?

xD

em todo o caso, não posso deixar de concordar com o que dizes. às vezes a única coisa que me apetece fazer é mesmo dizer "basta!". há coisas já são demasiado complicadas por natureza para que tentem complicá-las ainda mais..

beijinho.

Joana disse...

então pensa.

vê uns quadros de Dali e tenta interpretá-los.

pode ser que percebas nesse momento =)

beijinho

Joana disse...

já agora, essa versão do For Good é simplesmente linda.

dediquei-a à minha melhor amiga quando ela morreu, como sabes.

traz-me tantas, tantas recordações que não podes imaginar =')

tens de arranjar-ma se conseguires.

beijinho.
(já é o terceiro xP)

Anónimo disse...

o que ?

uma cospidela ??

diz.m ja quem foi o gajo pah !

partolhe ja a boca toda !!
lol abraço ze

Anónimo disse...

Que mariconço! Deve ser gay de certeza para escrever este monte de crap lol
Só meninas é que frequentam este site omg

Anónimo disse...

A tua resposta::


quote:
P.S.: JÁ AGORA QUE SOU GAY, COMIA-TE O RABINHO! E AO NUNINHO ESSA BARRIGUINHA!(ATÉ REBOLAS! OH FOFO!)

Acho que devia ser mais asim:

"Assumo que sou GAY mas não gozem comigo! Porque apesar de gay também sou EMO e tenho um blog bueda FIXE! No entanto como o meu PAPÁ me anda a comer o RABINHO! a mim em vez de ser a minha minha MAMÁ (que eu gosto mais dessa maneira também e a posição normalmente é Dogy Style), Então confundo as pessoas normais e viris com o meu PAPÁ que me come o RABINHO e eu até REBOLO!!!! Ao mesmo tempo que lhe digo: "CORTA-ME a GAITA OH FOFO!"

E ja agora para todos os GAYS quem me queiram ver: abelinha_EmoMAN_69@gaymail.com

BY: BOLINHA & CHURRASCO ( COM OU SEM PICANTEEEE!!!! )

PS: Nao respondas pois o meu exelente estágio acabou! Por isso só tenho mesmo pena de quem ainda tem de levar contigo mais uma semana e poucos dias XAU AI EMO!!!

Saude no queijo!!!!