quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fazes a diferença


Talvez por te poder olhar nos olhos e sorrir, sinto-me feliz. Todos os dias o mesmo caminhos, lento corrido, que me traz correndo pelo azulejo fora, até o alcatrão pisar, e no carro entrar. Meio acordado, meio adormecido, e lá vejo a tua mensagem que me traz o primeiro sorriso do dia. Sim, aquele típico "Bom dia!", vindo de ti tem outro sabor, e faz com que talvez este dia valha a pena.
Saio do carro e com a sacola nas costas miro a escola da entrada, e preparo-me para começar a rotina. Lá a manhã vai passando, aulas após aula, com um ou outra mensagem tua a cada intervalo, até que as aulas terminam e caminho para casa.
Tenho uma tarde inteira para desfrutar, e era contigo que eu queria estar. Pronto, fica para depois, vou-me ficar com quem amo mais, e assim durar com um longo abraço e um cruzar do teu olhar.

5 comentários:

Raul Martins disse...

Viva André,
quero pedir-te autorização para colocar este teu texto no meu blog sob a rubrica "Coração Adolescente". Pode ser?

Ana disse...

Adorei o texto... Está muito bonito.. E então com a música de fundo... 5*****! xD

Muito obrigada por considerares o meu blog como muito bom xD

O teu não está muito bom... Está simplesmente excelente! :)
Mts beijinhos!!xD

Joana disse...

gostei sim =)

Raul Martins disse...

Obrigado André!
Lá colocarei o teu texto!

E já agora, deixa que as palavras saltem de dentro de ti e continua a escrever. A escrita é um vício saudável.

Anónimo disse...

Lindo texto, sim senhora! Continua a escrever. Os jovens são a nossa esperança e a esperança de um mundo melhor.
TODOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE OUTRAS PESSOAS!
Fizeste-me lembrar de uma magnífica mensagem (ppt) de um jovem e uma professora. Ambos crescem e aprendem mutuamente.
Vou afixá-la no meu blog.
Tudo de bom para ti!