segunda-feira, 12 de maio de 2008

Viver


Sente, vê, cria, transforma, flutua, admira, dança, caminha, corre, avança, cresce, VIVE!
Tudo à volta é fascinante, o gesto, o carinho especial, a magia do teu movimento. A tua simples silhueta na entrada do majestoso palácio que é o teu ser, que me faz voar para longe e imaginar o teu leve dançar.
A única paixão, existente, flamejante que me faz correr e lutar por mais, sim, tu... Tu e o teu insaciável ser que me percorre as veias, cada artéria, e atinge o meu coração, e ele bate, forte, e cada vez mais forte, sinto o calor do foco na face, e deixo o brilho escorrer pela cara.
Aí, eu olho em frente, faço um carinhoso movimento com os lábios e num instante tenho tudo na palma da mão. De repente o que era tão tumultuoso e inatingível está ali, só para mim e para eu desfrutar. Um montanha de olhares cruzam-se para mim, e eu... Eu sorrio, porque é assim que quero viver, toda a minha vida!
Sim, VIVER!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom texto. Vivo e musical. Agarra a escrita com a mesma energia com que pareces gostar de viver.

Ana disse...

Adorei o texto! *.* Como consegues escrever assim? xD

Até fiquei sem palavras para comentar, porque tu disses-te tudo! Sinceramente, para mim é o teu melhor texto do blogue!


Bjinhos!!

Anónimo disse...

Caro andré,
Fico contente e entusiasmado ao mesmo tempo com tão tamanho sucesso. Acredito que estás feliz. Pois sempre foi o que quises-te.
Mas espeor que nunca te esqueças, o difícil não é chegar ao topo, é mantermo-nos lá. Continuar aí em cima, depende exclusivamente de nós mesmos e da nossa força. Respeitar para ser respeitado com um pingo de humildade é meio caminho andado, pois com tantas adversidade na vida, tudo é possível e se um dia correr tudo mal e o teu sonho que vives, esse sonho que te fascina e dá alegria acabar, tens que ter bases suficientes para continuar grande, para poderes continuar a sorrir..

Cumprimentos deste teu amigo Hugo. Bons Tempos de teatro! Que saudades!
Abraços! =)

Joana disse...

Bonito, André =)

Quando voltamos a cantar juntos outra vez, hã? Estamos a falhar, estamos sim xP

Obrigada pelo que disseste no meu blog! Tu também mereceste a nomeação =)

Beijinho.
Gosto de si!

Anónimo disse...

Que lindo !
Não há palavras que descrevam a energia transmitida por esse texto.
Fico feliz por saber que estás feliz. :)

Beijo*

♥ neechee disse...

adorei o texto ! ;3
transmite muita alegria (:

vou-te linkar no meu blog e passar sempre por aqui (: