domingo, 8 de fevereiro de 2009

A Janela


Estamos assim deitados, com o teu corpo sobre o meu, e eu aproveito e olho o horizonte, essa janela que sempre nos observa e nos faz sentir únicos em cada beijo que comprometemos.
Voamos num turbilhão de emoções mas sempre ali vamos parar, simplesmente a sentir o fôlego no peito um do outro.
É a loucura do momento que nos faz reagir assim, e no final sorrimos um para o outro e agradecemos cada minuto daquela perdição.
Perco-me então no teu olhar e reparo que os teus lábios beijam o meu pescoço, desenhando um caminho pelo meu corpo enquanto as nossas mãos se entrelaçam e o batimento cardíaco aumento e tudo corre rápido, e de novo estamos a olhar aquela janela...
Sabes, gosto de saber que temos algo que nos une, e aquela janela, é sem dúvida um exemplo disso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Upa upa. A janela do amor xD

Anónimo disse...

uma janela pode ser muito mais do que um olhar para o mundo exterior, pode ser uma barreira mutavel ao nosso belo gosto e prazer. um sitio de onde nos podemos escoder e expor ao mesmo tempo basta querer.

Anónimo disse...

é o que eu digo, estas apaixonado...
que lindo.. :D

Anónimo disse...

Sr. Escritor...

e' so love pah cabeça xD

beijinhuh*