quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Lágrima do luar


Longe de ti, e tu aqui tão perto. Os meus pensamentos vagueiam sobre ti, e tu dizes já nem me conhecer.
Como uma criança que brinca sozinha num imenso parque, vou olhando o horizonte e esperando a tua triunfal chegada, onde correrei para os teus braços e te abraçarei com todas as minhas forças.
As lagrimas derrama, noite após noite, enquanto olho o silêncioso telemóvel, esperando a tua chamada, o teu sinal de vida. Mas tu não queres saber, desististe da minha existência, de nada mais valho no teu ciclo de vida.
Olho para a parede, procuro em cada canto um reflexo teu. Olho um poster e choro o dia em que te tive ao meu lado, e tu já estavas distante.
Aconchego-me na cama e adormeço enrolado em mim, esperando o teu abraço.




4 comentários:

Anónimo disse...

Oh André. Que bonito. (:
És um rapazinho cheio de carinho para dar e oferecer a quem se disponibilizar para o receber e to retribuir.

Beijinho*

Anónimo disse...

E adianta-te?caga no assunto...sábias as palavras de Mariana...
Vem comigo na sexta... xD
Sweet*

Xaninha disse...

E o melhor é agarrares-te ao que tens e pensar no bom que foi enquanto tiveste 'isso' :)

beijinho

Teresa disse...

"Aconchego-me na cama e adormeço enrolado em mim, esperando o teu abraço." no final do dia só podemos contar conosco... até para nos abraçar.