domingo, 1 de março de 2009

Triste Sonoridade


Sorrindo com o olhar preso em ti, assim contorcendo-me com a força da música dentro de mim. Música essa que me percorre as veias e me provoca cada impulso do meu viver enquanto vai balançando diante dos compassos que vai seguindo, percorrendo cada nota fugazmente e cantando-as harmoniosamente.
Uma corrida louca que vai manchando o papel com cada gota do meu sangue, enchendo assim livremente a pauta musical que é o meu ser.
Penso em ti, desejo-te e choro por cada abraço teu, e na vidraça da carruagem vejo o reflexo do teu olhar que me faz palpitar a cada segundo como uma rufa numa fracção de suspensão.
Os meus olhos fecham, abrem e tu já não estás lá. Desapareces como que na ravina do meu pensamento.
Sorrio, tudo não passou de um sonho mau.

3 comentários:

Tani disse...

adorei as imagens :)


(tudo nao passou de um sonho mau ;))

Anónimo disse...

veja meu post sêlo amigo de hoje . estou repassando tb ao seu blog . vc e seu recanto merecem . smack

Joana disse...

apeteceu-me chorar =')