quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Vou...

Mais um lento passo de corrida, para o objectivo que quero atingir. O coração bate rápidamente, e cada vez mais, à medida que o tempo avança para a meta.
Sinto vontade de gritar e dizer "Eu existo!", mas sinto que não o devo, para já... Preciso de aguardar pelo momento certo, pelo momento em que os olhos de todos irão estar postos em mim.
Cada vez se torna mais dificil o caminhar, portanto é um andar lento e cheio de esperança com um fim inexistente.
É a vida que escolhei, e por muito que tentem, não a troco por outra.



5 comentários:

Anónimo disse...

Lento ou rapido vais ter sempre amigos que te apoiam pahh !!!

rapaz es 5*


forçaa ;) e se escolheste a tua vida parabens vais te sentir realizadoo e isso e muito bom !!

abraçoo

Anónimo disse...

O caminhar tem de ser difícil, pois assim é que vale a pena. Há que trabalhar para conseguir os objectivos,... E assim, no fim, saberão muito melhor!...

Deixa-me dizer-te que ficas muito bem com esse fatinho!!! xD

És uma pessoa mt fixe, e que eu tenho pena de não ter conhecido há mais tempo xDD

Muitas felicidades pó teu caminho!! =)

bjinhos

Anónimo disse...

Segue o teu caminho, com força e convicção, André.
Não te percas nessa longa viagem. :)

Segue os teus sonhos. :D

Felicidades, és um bom homem.

Anónimo disse...

Força andré vais conseguir, estarei sempre a teu lado, desta que te ama muito

Tua Mãe

Converso silêncios com a minha sombra disse...

" Vai onde te leva o coração"

Vais. Claro que vais.
Brilha.