sábado, 23 de fevereiro de 2008

Puto



Não consigo compreender como é que tu não atinges o facto de estares errado. Será que não vês um palmo à tua frente? Talvez devesses tiras as palas de cavalo que tu a ti próprio vestiste.

Já era altura de cresceres e tomares conta de ti, como um menino crescido. Mas não, insistes em fazer asneira e errar, mesmo com o mundo o inteiro a gritar um aviso. Depois claro, vens para o meu ombro lamentar que nunca mais aprendes e dizer que és uma merda insensivel.

Já pensas-te que talvez o és porque assim queres? Ou custa-te olhar para o mundo que te rodeia?

Não sei se algum dia irás mudar, mas se vais, é bom que o faças depressa e não te iludas a ti próprio como já o fizeste. Porque para te mudar não pode ser só perante os outros, deve ser também perante ti mesmo, senão qualquer dia magoas-te a sério, e quero ver quem vai estar lá para te apoiar...

Cresce, puto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente tem o direito de errar ... pois somos todos seres humanos mas ha pessoas que nao se cansam de repetir erros com os quais ja deveriam ter aprendido alguma coisa erros estes que nao afectam so " o puto " vao afectar as pessoas que o rodeiam ... Sera que falta muito pra lhe abrirem os olhos ??


abraçoo andree

Anónimo disse...

Pela terceira ou quarta vez, nem sei, venho aqui, dou uma vista d olhos e comento alguns dos textos. Depois apago o comment pq nao faz mt sentido por-me paqui a divagar sobre o q gostei tanto de te ler, tal como nao fazia sentido "tar a fazer um lift assim do nada com uma pessoa que acabei de conhecer agora" (=P)

Consegues dizer o q escreves? (é q eu ainda nao)
Talvez depois d falarmos ja te possa escrever comments em condiçoes oh puto :)

ate daqui a uns dias Aladin!

beijinho da "bailarina" Ines*:)